Tá vendo só? Ontem já vacilei. Fiquei de escever mais tarde e deu no que deu. Não escrevi e já mandei às favas a tal regularidade, porque a galera não perdoa no primeiro deslize, os centroavantes pernas-de-pau que o digam.
Quanto ao curso de Excel, hoje aprendi a "fazer" gráfico. Pus entre aspas porque o egoísta faz tudo sozinho. Pois é, a dura realidade é que merda nenhuma adianta se o caboclo não souber fazer fórmulas e não for um autêntico cabeça-de-planilha. É óbvio que eu jamais serei um cabeça-de-planilha, portanto, vou aprender aquele monte de treco e daqui a uma semana não vou mais lembrar de nada.
Hoje estou um caco, pior que ontem, então eu só passei por aqui para dar um alô e pedir ao público que não me atire ao limbo, eu prometo que serei regular. O problema é que, se o que eu escrevia já não era grande coisa, agora fodeu de vez. Só vai sair coisa horrível.
Se alguém quiser mandar e-mails sugerindo temas, contando piadas, qualquer coisa, eu agradeço. Mas já aviso que só publico se eu gostar. Senão vira zona. Aqui pode: falar mal de todos os times do planeta menos do Todo Poderoso Timão; falar mal de todos os políticos sem exceção; fazer comentários, críticas, dar pitacos idiotas (é o que eu mais faço) de livros, filmes, peças, exposições etc. Ou seja, pode quase tudo. Basta que eu goste. É a única exigência que eu faço.
Não se intimidem, eu sou facinho, como diz o meu amigo Carlão. E, por favor, um de cada vez, porque minha capacidade de armazenar e-mails é só um megalhão de caralhabytes.
É isso aí, nada melhor que blogueiro sem assunto e mixto sem presunto.