Voltei a Cantar...
Eita Carnaval demorado da porra! E eu ainda emendei com a estrepitante vitória do Corinthians sobre o..., o..., um time lá do Piauí. E o jogo foi em Goiânia, aqui pertinho. O Chico, que é o ex-corintiano mais fanático que eu já vi, foi até lá conferir. E me chamou pra ir junto, mas eu estava às voltas com os atos administrativos, controle de constitucionalidade, contratos de trabalho, regimento interno do TST e outras coisas úteis que eu ando estudando. Pelo menos eu aprendo umas palavras novas, como "paragonado", que é aquele que servirá de paradigma em reclamações trabalhistas de equiparação de direitos.
Pois é, o Corinthians jogou contra um time do Piauí em Goiânia. Parece piada, ou será que o Nelson Rodrigues estava certo ao dizer que o Piauí é o estado mais esquecido do Brasil? Quando ele disse isso, uma horda de piauienses ficou revoltada, porque o Nelson Rodrigues chegou a duvidar da existência dos piauienses.
Seriam os piauienses os nossos púcaros búlgaros? Não, senhor. Eu conheci uma piauiense em Recife. Bom, o Esfeluntis conheceu a moça melhor do que eu, mas deixa pra lá.
É isso aí. Estou tentando esquentar os tamborins novamente. Vamos ver no que vai dar. Neste fim de semana terei duas provas no mesmo dia: uma em São Paulo e outra em Brasília. Podem acreditar. Tentarei realizar o impossível e fazer uma provinha de digitação em Sampa no domingo de manhã, correr até o aeroporto, torcer pra que não dê nenhuma zebra e voar para Brasília, onde minha querida e amada companheira estará me esperando com o kit provinha (barrinha de cereal, garrafinha de água, duas canetas bic de tinta preta, um lápis e uma borracha), para me levar a um colégio marista. Lá eu poderei verificar meus conhecimentos de Excel (nenhum), gestão administrativa (nenhum), Direito Administrativo (quase nulo) etc...(tou fodido).
Aguardem a publicação dessa aventura de um escrevinhadeiro insone que resolveu virar concurseiro de cueiros.