quarta-feira, janeiro 19, 2011

Recesso

Vou imitar os nossos juízes e os nossos parlamentares. Está decretado o meu recesso. Só não aumento meu salário em mais de 60% porque me falta poder para tanto. Ô, governador, mas pelo menos 6% o senhor poderia nos dar, hein? Hein, psit? Tem jeito? Acho que não, né? A palavra de ordem agora é contingenciamento. Eita palavra bonita da gota.
Bão, mas o fato é fato: entrarei em recesso porque não tenho tido muito tempo de elaborar novos textos, nem textículos que sejam. Entonces, entrarei em recesso por tempo indeterminado e voltarei assim que os deputados e juízes do nosso país tomarem vergonha na cara. Por que você não suicida este blógui logo de uma vez, pergunta-me a plateia em uníssono.
De vez em quando, quem sabe, se me der uma luz, eu entro aqui e escrevo umas abrobinhas.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala meu velho! Saudades! E como eu sou um leitor insone, resolvi dar uma sapiada por aqui. Legal os textos!

Grande Abraço!

Júlio

3:17 AM  

Postar um comentário

<< Home