quarta-feira, novembro 10, 2010

Excel

Notícia de última hora: estou com pressa e portanto não posso me alongar. Quero dizer, apenas, que acatei a sugestão de milhões e milhões de leitores e agora só quero saber de excel. Estou num proceso de metamorfose muito sério, pior que o do Gregor Samsa, e estou prestes a me transformar em um "cabeça-de-planilha". Sei que eu posso, sei que eu consigo. As planilhas ficam muito mais bonitinhas que um texto e, bem, o conteúdo delas?, não pensei nisso ainda. É um detalhe. A Vivi vai gostar, porque agora eu vou querer bagunçar nossas planilhas de orçamento doméstico. Elas vão ganhar cores, filtros, fórmulas mirabolantes. Ninguém me segura. Estou empolgadíssimo. Agora preciso ir embora pra fazer a lição de casa. Tenho oito planilhas ultra complexas para elaborar. A primeira é o orçamento de uma academia, a segunda é o balanço de uma empresa de calçados, a terceira é a lucratividade de uma prostituta, a quarta é a contabilidade de um serial killer, a quinta é o fluxo do Rio Tietê e por aí vai. Estou empogadíssimo com esse negócio.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lucratividade de uma prostituta?! Que moderninho esse curso, hein? Ai, se os tucanos da Opus Dei ficam sabendo, rsrs...

12:43 AM  

Postar um comentário

<< Home