Chega!
Estou mesmo fora de forma. Precebi que, dos últimos cinco textos que escrevi, quatro tinham a palavra "eleitoral" no título. Assim ninguém aguenta, escrevinhadeiro. Primeiro, o cara falar de política sem conhecimento; depois, falar de eleições sem ter conhecimento; finalmente, falar de eleições e de política sem muita criatividade. Ninguém aguenta.
Mas esse processo todo me deixou chateado, porque a única coisa que estava me dando prazer era acompanhar o site Falha de São Paulo. Mas o site foi derrubado do ar e seus criadores estão sendo processados pela Folha. Hoje, pra piorar, abri a própria Folha e não achei a coluna do Zé Simão, uma das poucas coisas que ainda prestam na grande imprensa. Será que ele tem folga às quartas-feiras? Ou eu que não procurei direito. Sei lá, hoje eu estou com um sono do caralho.
O jeito foi ler os quadrinhos do Angeli, Laerte, Glauco, Adão e Fernando Gonsales, outras das poucas coisas boas que ainda são publicadas pela grande imprensa. A grande imprensa é, de fato, uma grande merda. Deve ser assim em todo canto. Mas eu não posso me queixar, porque é o que as pessoas fazem, sendo que existem veículos de mídia alternativa (aos quais não conheço, mas sei que existem porque o Esfeluntis me contou) e existem os bons livros. Não preciso ler ou ouvir essa merda toda.
Também não falarei mais de eleição. De política falamos mesmo que não quisermos. Mas não falarei mais de Dilma ou de Serra, nem de garantido ou caprichoso. Ah, isso me lembrou uma coisa. Falarei, sim, só mais um pouquinho de eleições. Prometo que é rápido: Se fodeu, César Maia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chupa, Tasso Jereissatti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tomou, Marco Maciel!!!!!!!!!!!!! Se fodeu, Artur Virgílio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chupa, Collor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tomaram, corja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E, à corja que foi eleita: Pode esperar, a sua hora vai chegar!!!!!!!!!!!!!!!! É ou não é muito triste ver o Lula apoiar Renan Calheiros contra Heloísa Helena? Se eu fosse a moça, acho que eu largaria a política. Mas ela não sou eu. Ela é guerreira e sei que vai mudar de ideia. Força contra esses coroné aí!
Pronto, agora não falo mais. Agora eu vou é dormir. Tenho que aproveitar quando o sono bate.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home