Heresia
Trabalhar aos domingos é uma merda mesmo. Bom, deve ser, porque eu não trabalho nem durante a semana, que dirá aos domingos. É o velho papo: se até o Hómi descansou, não serei eu a cometer essa blasfêmia. Não trabalho, mas faço os outros trablharem. Aliás, todos fazemos. Basta ir a um restaurante.
Pois é, domingo passado eu resolvi ligar ao Disque-Real para liberar o meu acesso ao "Internet Banking", que estava bloqueado. Liguei e falei com uma moça cujo nome não me lembro. Ela me passou rapidamente para o setor de Internet, sem cometer gerundismos do tipo: lá eles vão estar podendo te atender. Isso me deixou, ao mesmo tempo, feliz e desconfiado.
Falei com o Reinaldo, do setor de Internet do Banco Real. Reinaldo devia estar muito puto da vida por ter que encarar um plantão em pleno domingo, no que eu lhe dou plena razão. Mais puto ainda por um ignorante cibernético ligar lá querendo habilitar o "Internet Banking". Sim, Reinaldo estava meio impaciente.
Começou quando ele pediu para que eu instalasse o módulo de segurança do Banco Real no meu computador. O fato é que nós pegamos o plano mais barato do Virtua e, portanto, nossa velocidade de "upload" e "download" não é das melhores. Foi aí que Reinaldo começou a demonstrar sua chateação por ter que cometer a blasfêmia de trabalhar em pleno domingo ensolarado. Não quero difamar ninguém, mas eu não me surpreenderia se ele estivesse de ressaca. Posso imaginá-lo à mesa de um bar, no sábado à noite: "Merda, amanhã é meu plantão. Só de imaginar que vou ter que atender um bando de idiotas que não sabem nem ligar um computador, já me dá uma coceira. Amigo, traz uma dose caprichada de uísque, por favor."
Lá estava o computador, instalando o módulo de segurança com sua incrível velocidade "Turtle 2.0". Reinaldo, um tanto impaciente, perguntou naquele tom: "Cumé, meu amigo?", se já havia instalado a bagaça. Respondi que estava perto dos 90%. Depois disso, ele me mandava fazer alguma coisa e eu dizia: "Pronto". Ao ouvir esse "pronto", ele me perguntava: "O que apareceu na tela?" Eu respondia: "Pede para eu confirmar a minha senha", no que ele retrucava, com bastante impaciência: "Então confirma a senha". Nas entrelinhas, ele dizia: "Que tal você confirmar a porra da senha, seu débil mental?" E assim foi, para cada novo comando.
Não culpo o Reinaldo. Trabalhar aos domingos é uma merda ao quadrado.
1 Comments:
Boa Tarde Tô...
Estou sempre dando uma passadinha aqui para dar umas risadas ou buscar mais algo para refletir...
Muito sucesso para vcs!!!
Se vc esta se perguntando ???!!!??? que é essa doida? Sou a Gi, cunhada do Alvaro.
PS: Trabalhar no domingo é um porre hahahahahahha
Abreijus
Postar um comentário
<< Home