Quando Não Há Nada Pra Dizer...
Em conversa com os meus botões, eles me disseram que uma porra de um blógui só funciona se houver uma regularidade na publicação dos textos. "Não pode ficar dois, três, cinco dias sem escrever", eles protestaram em coro. Eu respondi, para cortar o assunto pela raiz, que às vezes eu não tenho o menor saco de pensar em alguma coisa. Vou falar do quê? Da morte do Jece Valadão? O botão reserva ainda tentou me responder, mas eu não lhe dei ouvidos.
Já é apelação suficiente colocar aqui uma letra do Gilliard. Falando nisso, acho que a festa dos insetos acabou lá em casa. Os ninjas da Okinawa, liderados pelo Ubiratan deles, chegaram atirando pra todo lado e perguntando depois. Voltando: da morte do Charles Bronson brasileiro eu não preciso falar, mas, talvez, do velório dele que, por algum acaso, foi aqui na Câmara Municipal, onde eu estou fazendo um bico servindo cafezinho pelos gabinetes dos vereadores.
Bom, os homens da Casa ficaram animados, porque haveria presença certa daquela gostosa sem cérebro que dá pro dono da RedeTV e ganha um salário astronômico além de uma gorda pensão do Mick Jagger. Pois é, se eu entendi bem, ela é filha de uma das seis ex-mulheres do Vavá e, portanto, meia-irmã de um filho dele. Também as mulheres da Casa ficaram animadas, porque estaria presente um filho dele que é bonitão. Eu confesso que não vi nem a gostosa e nem o bonitão. Apenas o Agnaldo Timóteo rasgando elogios ao falecido. Pra quem anda mal informado, calha de o Agnaldo Timóteo ser vereador. Nós de São Paulo adoramos votar nas celebridades decadentes. Por isso, enviamos o Clodovil para o covil de Brasília.
Chega de fofoca? Não. Devo deixar registrado que, das seis ex-mulheres do Vavá, compareceram três, um aproveitamento de 50% que eu considero bom. Tá vendo como às vezes é melhor não escrever nada? Culpa dos meus botões.
PS(com cinco horas de atraso): Houve quem manifestasse um certo estranhamento quanto ao velório do Jece Valadão ter sido realizado aqui na Câmara; a Vivi também questionou: se ele pode, por que qualquer cidadão também não pode? Pois é, pra quem não sabe, a Câmara Municipal também é conhecida como Casa do Povo Paulsitano. Mas , quanto a ser velado por aqui, acredito que tal homenagem tenha que ser apresentada por algum vereador para ser posta em votação. De qualquer forma, fica registrado o protesto indignado da Vivi. Fica registrado, também, que eu concordo plenamente com o protesto dela (isso não tem nada a ver com o fato dela ser minha mulé).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home