quinta-feira, setembro 14, 2006

Eu digo que fico!

É claro que todos se lembram dos tempos de aulas de História e, por conseqüência, do Dia do Fico. Sim, foi quando D. Pedro I teria dito aquela frase ridícula: "Se é para o bem do povo..." blá-blá-blá. Um filho da puta covarde que acabou voltando pra Portugal com o rabinho entre as pernas e deixou seu filho - que minha professora chamava de dom Pedrinho - por aqui, ainda de cueiros.

Meu Dia do Fico não é mais glorioso que o do babaca do D. Pedro I. Eu só não tenho aquela costeleta medonha que nós vemos nos quadros e nas figuras dos livros e, como meu cabelo não cresce mais, estou pensando em deixar minhas suíças crescerem. Para isso, terei que conseguir a permissão da Vivi, o que será praticamente impossível.

Enfim, algumas pessoas, ignorantes e de cabeça quente, às vezes, acabam por cometer injustiças. Eu sou uma delas. Eu escrevi aqui ontem que ia embora, porque este blog era uma merda e tal e desfiei os meus motivos de maneira meio desordenada (espero que ninguém tenha entendido). O fato é que eu é que sou uma besta, um ignorante, um etc. de merda.

Não vou fazer como o FHC e não pedirei que esqueçam o que eu escrevi (o fato é que ninguém lê mesmo e isso não faria o menor sentido). As merdas que eu publiquei neste espaço continuam valendo, mesmo que sirvam como atestado de insanidade. Se alguém quiser me interditar, que fique à vontade, porque eu estou mais duro que o Mirisola (visitem o blog dele: Herói Devolvido, que está nos links deste espaço medonho).

Pra encurtar o assunto, estou aqui pra dizer que me arrependo de ter xingado a mãe do pessoal aqui do Blogger. Desculpa aí, viu? Ninguém aqui tá com a mãe na zona (eu acho) porque eu não freqüento (mais) esse tipo de lugar. Bom, desconsiderem as duras, ridículas e infundadas críticas que eu fiz no texto "Eu vou embora!". Nenhuma ladainha que eu escrevi aqui está no limbo (infelizmente) e, nos arquivos, se os textos desta página não forem suficientes, vocês podem se embebedar com o resto. Leiam, lambuzem-se e me mandem à merda à vontade.

A Vivi mandou dizer que é pra todos lembrarem que eu não sou muito afeito a orcútis, outilúkis e blóguis, portanto, tenham paciência. Um dia eu ainda consigo mudar a hora do meu celular. Espero que eu aprenda rápido, porque o horário de verão tá chegando.

Abraços a todos e bons sonhos.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ia ser engraçado vê-lo de costeletas do tipo Dom Pedro.

Nós, pessoas desprovidas de folículos capilares em excesso, temos de ter alguma maneira de não ofender a estética que foi imposta pelos padrões americanos, portanto deixe a lateral da face florescer, meu caro.

2:06 PM  
Blogger Tomaz Gouvea said...

Gostei da definição, Fábio. E eu bem que queria deixar a lateral da face florecer, mas a Vivi já avisou que, nessas condições, ela pede o divórcio. É aquele papo:"ou as suíças ou eu". Então, tive que reprimir minha vontade.

2:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

nem um bigodinho ?

7:14 PM  
Blogger Tomaz Gouvea said...

Prometo que vou negociar.

7:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu voto no estilo Ronalducho, Toão carecones... Apesar de você jogar muito mais bola que aquele marketing que se arrasta nos gramados do mundo.

4:45 PM  
Blogger Tomaz Gouvea said...

Opa. Desse jeito eu vou pedir minha parte nesse letifúndio.
Abraço.

4:47 PM  

Postar um comentário

<< Home