sábado, agosto 26, 2006

Furta-cor


Na segunda-feira passada, o Thiago Iacocca lançou seu livro Furta-cor, disponível em qualquer livraria perto de você. Antes disso, no sábado, lá pelas 23h30, eu e o Sergiones fomos até a Rádio Jovem Pan, onde o Thiago ia dar uma entrevista.

Entramos com ele no estúdio. Eu e o Sérgio ficamos sentados comportadamente numa cadeira (eu em uma e ele em outra, é bom que se diga), enquanto uma televisão passava Super Cine. Uma moça que parecia ser a namorada do radialista assistia ao filme com um fone no ouvido.

A entrevista foi engraçada. Teve participação de ouvintes e o Thiago deu uma de consultor psicológico. Mas o que interessa mesmo é o livro. Eu poderia dizer que é bom pra caralho só porque ele é meu amigo. Mas o fato é que eu achei bom pra caralho mesmo. O que eu posso fazer? É bom pra caralho. Leia.

Aliás, faça-me um favor: leia qualquer coisa, mas leia. Você vai ver que não dói, e chato é ficar na frente da televisão de cueca, que nem um filho da puta. Desculpa, mas estou com um pouco de raiva do mundo. Estou com dor de cabeça e atrasado para ir ao aniversário do Thiago.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Amigo.

Bastante interessante essa forma de comunicação. Fique com meus sinceros votos de sucesso nas pautas e na criatividade, que é sua virtude. Uma coisa que não ficou claro nesse texto postado: O que é FURTA - COR ? É o livro do Thiago ? Não ficou claro para mim.

Abs,

Fábio

11:53 AM  
Blogger Tomaz Gouvea said...

Resposta: Fábio, obrigado pela força. Continue participando o quanto você quiser e puder. Concordo que não ficou muito claro a respeito do livro do Thiago. Por isso, coloquei outra nota explicativa.
Abraço

1:51 PM  

Postar um comentário

<< Home