quinta-feira, agosto 31, 2006

Estrangeiro


Pois é, meus caros. Meu grande amigo Thiago Iacocca, além de ser um escritor ducaralho, ainda dá seus tapinhas no photoshop. É, tem gente que joga em qualquer posição, que nem o meu outro grande amigo Xiletol. Se você puser o cara na defesa, no meio, no ataque e até no gol, ele faz miséria. É um filho da puta.

Esses dois são dois filhos das putas, com todo respeito à Valquíria e à dona Odete. Eis que o Thiago pegou uma foto de quando nós fomos pra Maceió, muitos fios de cabelo atrás (como vocês podem ver na foto) e fez esse logo pro meu singelo blog, inspirado no Estrangeiro, mais especificamente naquela passagem que ele tá na praia.

Aliás, quem não leu O Estrangeiro, vá se foder, antes que eu me esqueça. Corra ler esse puta livro do Camus, antes que alguma desgraça aconteça na sua vida e você acabe morrendo sem conhecer essa maravilha.

Pois é, aquela viagem a Maceió deixou saudades. Fomos para um encontro de estudantes de comunicação e ficamos na maior vida de burguês. Alugamos um carro, ficamos num hotelzinho bacana e só dávamos as caras na UFAL para curtir as festas.

Valeu pela homenagem, Thiago. Valeu mesmo. E ao meu amigo Butantã, que é o único que visita o meu blog diariamente, eu aconselho: visite o site Sem Ponto Final. Eu finalmente consegui enfiá-lo na minha lista de links. Como eu já disse anteriormente, sou péssimo no lide com máquinas a ponto de não saber trocar a hora do meu celular.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tô!!! o seu blog está muito legal! Gostei muito da foto e do que você escreveu sobre o anlfabetismo digital! O texto do divórcio também está muito bacana! Parabéns! Só podia ser meu irmão!! hehehe
beijão! Aninha

10:58 AM  
Blogger Tomaz Gouvea said...

Obrigado, irmãzinha coruja.
Beijos.

11:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

TÔ! Meu amigo TÔ!
Estarei no ponto final!
abraço!
Butantã

9:17 AM  

Postar um comentário

<< Home